Banda Velhas Virgens se apresenta no Opinião

Na semana do Dia Mundial do Rock (comemorado dia 13 de julho), a banda Velhas Virgens se apresenta em Porto Alegre, no Opinião. O grupo paulista comemora 30 anos de carreira e é considerado ícone indiscutível do rock nacional independente. Como parte da turnê de lançamento do DVD Velhas Virgens 30 anos, a nova apresentação – que ocorre após três anos sem tocar na capital gaúcha – promete a conhecida irreverência. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

Na estrada desde os anos 1980, o grupo carrega na bagagem mais de dois mil shows por todo o Brasil, tornando-se o nome nacional com mais tempo de sucesso independente segundo o livro de recordes brasileiro RankBrasil.

Para compor o mais recente trabalho audiovisual, o debochado conjunto incluiu clássicos como “Toda Puta Mora Longe”, “Beijos do Corpo” e “Abre Essas Pernas pra Mim”. O registro tem ainda a participação especial de Digão (Raimundos) e Benito di Paula.

A Velhas Virgens tem muita história para contar e para cantar. Afinal, são 30 anos de uma longa e tortuosa jornada que rendeu 15 CDs, cinco DVDs, dois livros, uma gravadora, um bar e algumas cervejas artesanais.

Informações via assessoria de imprensa

By | 2018-07-09T20:16:00+00:00 julho 9th, 2018|Cultura|Comentários desativados em Banda Velhas Virgens se apresenta no Opinião