Cabify e “O Bairrista” levam torcedores do Grêmio à final da Copa Libertadores da América

Promoção levará à Argentina, com tudo pago, um usuário da Cabify e um motorista parceiro para ver o embate entre Grêmio e Lanús

A Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, e O Bairrista, site que, com bom humor, satiriza e enaltece a cultura gaúcha, se uniram para levar dois torcedores do Grêmio – um usuário Cabify e um motorista parceiro – à final da Copa Libertadores da América, no município de Lanús, na Província de Buenos Aires, Argentina. O jogo será realizado na próxima quarta-feira, dia 29, no Estádio Ciudad de Lanús-Néstor Díaz Pérez. O ganhadores da promoção irão até a Argentina com estadia, passagem aérea, alimentação e ingressos para o jogo pagos.

A promoção

De sábado, 25, até segunda-feira, 27, quem quiser concorrer à viagem deve enviar uma foto ilustrando sua paixão pelo Grêmio no perfil do Facebook do O Bairrista e responder à pergunta: “Qual desculpa você daria no trabalho para poder ir ver a final da Libertadores na Argentina?. O melhor conjunto – foto + frase – será o ganhador. O júri será composto pelos editores do O Bairrista. O vencedor será revelado exclusivamente nos canais de mídias sociais do O Bairrista (Facebook e Twitter), na terça-feira.

O motorista parceiro que fará a viagem será escolhido internamente pela Cabify e pelo O Bairrista, com a mesma mecânica da promoção para os usuários.

Sobre a Cabify

A Cabify é uma empresa de tecnologia legalmente estabelecida pela qual os usuários podem solicitar um motorista particular em qualquer dia da semana, 24 horas por dia, por meio de um smartphone ou diretamente no site. Presente em diversas cidades na Espanha e México, e nas principais capitais da América Latina, a Cabify foi selecionada pela Apple como uma das melhores aplicações em 2012 na categoria Inovação. Fundada em 2011 na Espanha e com foco inicial em transporte corporativo, a startup atraiu o interesse de importantes investidores do Vale do Silício. Devido à aceitação do mercado e sucesso inicial, a plataforma recebeu outros investimentos (fundos americanos e belga) que foram direcionados ao plano de expansão da empresa em países na América Latina. Em 2014, fechou uma rodada Series A liderada pela Seaya Ventures e, no segundo semestre de 2015, houve outra rodada de investimentos (Series B, liderada pela Rakuten) que tem como foco a expansão da startup em diversas cidades na América Latina e na Península Ibérica. Em 2016, a empresa recebeu uma nova rodada de USD 200 milhões com foco no Brasil. Desde o início das suas operações a Cabify já captou mais de USD 340 MM.

A Cabify opera em sete cidades do Estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e também em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Belo Horizonte (Minas Gerais), Brasília (Distrito Federal), Porto Alegre (Rio Grande do Sul) e Paraná (Curitiba).

 

Informações via assessoria de imprensa
By | 2017-11-25T15:34:12+00:00 novembro 25th, 2017|Esporte|Comentários desativados em Cabify e “O Bairrista” levam torcedores do Grêmio à final da Copa Libertadores da América