Hot Pepper Sex Shop e o bloco Maria do Bairro no carnaval 2019

A Hot Pepper Sex Shop marca presença no carnaval da capital dos gaúchos. As ações ocorrem em parceria com o tradicional bloco Maria do Bairro. A primeira, das três ações que a empresa de artigos eróticos desenvolverá junto com o Maria do Bairro é um baile de carnaval que ocorrerá no próximo dia 23 de fevereiro, sábado, às 23h, no Bar Opinião.

Os ingressos já estão à venda nas lojas da Hot Pepper Sex Shop e demais pontos de vendas (descritivo completo no serviço). Também estão programadas outras duas ações, abertas ao público no carnaval de rua, na capital. No dia 09 de março, sábado, a festa começa às 13horas, com um Roda de Samba, na Praça Garibaldi, no bairro Cidade Baixa. Às 15horas o bloco Maria do Bairro sobe no trio, trazendo muita música e alegria. Às 18h30min, o Areal da Baronesa assume o trio e inicia um deslocamento, acompanhado do público por cerca de 500 metros, até a Érico Veríssimo, onde a festa ganha encerramento às 21horas. Finalizando as atividades, no dia 17 de março, acontece o Enterro dos Ossos na Redenção, a partir das 11horas, junto ao monumento do expedicionário.

A Hot Pepper Sex Shop vai patrocinar, igualmente, as fantasias do bloco usadas por integrantes do evento e a Rainha do Carnaval, além das principais atrações da festa. “Podemos afirmar que este ano, o carnaval vai ser Hot! É pimenta na medida certa. Só temos que comemorar a parceria com a Hot Pepper Sex Shop, uma empresa privada que solidarizou-se à cultura carnavalesca de Porto Alegre, em meio a um momento especial. A presença da empresa irá abrilhantar ainda mais a festa”, adianta Zeca Brito, fundador do bloco Maria do Bairro.

Na ocasião dos eventos abertos ao público, a Hot Pepper Sex Shop criou a Hot Area, que irá promover maior interatividade com os foliões, clientes e imprensa, através de sorteios. Tudo isso, para tornar o carnaval uma brincadeira mais contagiante. “Estamos felizes em estarmos presentes nesta festa, especialmente, pelo que ela representa no resgate à cultura e à responsabilidade social, aqui na capital”, avalia  Ana Luiza Migliavaca, diretora geral da Hot Pepper Sex Shop.


Serviço

Baile de Carnaval Maria do Bairro & Hot Pepper Sex Shop – Dia 23 de fevereiro, às 23horas no Opinião / Rua José do Patrocínio 834, Cidade Baixa. Ingressos R$ 20,00. Ação Glitter Hot Pepper & Maria do Bairro  / Esqueceu a make carnavalesca? Não tem problema, os participantes ganham make glitter, em alguns momentos da festa. Assim todo mundo brilha! *Faz aniver em fevereiro? Entra FREE no festão (necessário apresentar identidade na bilheteira). Cada aniversariante tem direito a uma lista amiga para seus convidados! Para garantir o desconto é preciso enviar uma lista com os nomes por e-mail: opiniao@opiniao.com.br

Carnaval de Rua na Cidade Baixa – No dia 09 de março, sábado, a festa começa às 13horas, com um Roda de Samba, na Praça Garibaldi, no bairro Cidade Baixa. Às 15horas o bloco Maria do Bairro sobe no trio. Às 18h30min, o Areal da Baronesa assume o trio e inicia um deslocamento, acompanhado do público por cerca de 500 metros, até a Érico Veríssimo, onde a festa ganha encerramento às 21horas.


Enterro dos Ossos Maria do Bairro & Hot Pepper
 – Dia 17 de março, acontece o Enterro dos Ossos na Redenção, a partir das 11horas, junto ao monumento do expedicionário.


Pontos de vendas Baile de Carnaval Maria do Bairro e Hot Pepper Sex Shop no Opinião

NA HOT PEPPER SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Loja matriz  – Avenida Cristóvão Colombo, 2166, Bairro Floresta.

Filial – Avenida Otávio Rocha, 165, Centro Histórico

Ingressos estão à venda também no site sexshophotpepper.com.br/maria-do-bairro e podem ser entregues via motoboy para POA e grande POA.

COM TAXA DE CONVENIÊNCIA: Nas lojas da Rede Multisom

*Informações sobre serviços gastronomia e bebidas fornecidas pela equipe do Bar Opinião.

 

Informações via assessoria de imprensa

By | 2019-02-19T12:08:13+00:00 fevereiro 19th, 2019|Uncategorized|Comentários desativados em Hot Pepper Sex Shop e o bloco Maria do Bairro no carnaval 2019