Disney Cup atrai famílias para um pacote turístico que alia diversão e prática esportiva

Uma viagem inesquecível, que reúne a prática esportiva ao lazer e diversão das férias em família. Esta é a definição do Disney Cup, torneio que reúne jovens do mundo todo para jogar bola dentro do complexo esportivo de primeira linha do ESPN Wide World of Sports – que faz parte nada menos do que do mágico Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida (EUA). Este ano, jovens de Porto Alegre e Brasília podem se inscrever para jogar com a camiseta do Orlando City e ainda obter diversas facilidades na viagem.

Podem participar meninos e meninas, com idades entre 9 e 19 anos. Isso porque o Orlando City Soccer School das duas cidades se associaram à agência de viagens personalizadas Disney Na Caixa para oferecer um pacote completo integrando os jogos e todos os benefícios do resort e parques da Disney. A viagem atrai tanto quem quer jogar como para os acompanhantes e familiares que irão torcer. Como bônus, o roteiro ainda inclui uma visita guiada ao Orlando City Stadium.

A Disney, que já é um dos destinos mais cobiçados pelos brasileiros para férias em família, atrai cada vez mais times do Brasil para o torneio. É uma oportunidade para os jovens do país do futebol mostrarem tudo o que sabem dentro de campo, com a garantia de segurança, atendimento e qualidade padrão Disney.

Sobre a Disney Cup

A Disney Cup é uma competição organizada pela Disney e pela ESPN, que acontece desde 1997 dentro do Walt Disney World Resort, no complexo ESPN Wide World of Sports. Neste ano o torneio acontecerá no mês de julho, entre os dias 15 e 21 (férias de verão americanas e férias de Julho no Brasil).

Ao todo, o Disney Cup já reuniu times de mais de 20 países e mais de 250 equipes. Este ano em parceria com a Disney na Caixa, a Orlando City Soccer School de Porto Alegre e Brasília, vão levar os jovens atletas interessados (sejam eles alunos da escola ou não) e suas famílias para participar do torneio, aproveitar os parques e também conhecer o Orlando City Stadium.

 

A viagem para quem vai jogar:

Serão 9 (nove) noites de hospedagem com meia pensão dentro do Complexo Disney, no Pop Century Resort, 4 (quatro) dias de ingresso Hopper Plus (acesso à todos os parques temáticos, parques aquáticos e complexo ESPN), inscrição na Disney Cup, traslado Aeroporto x Hotel x Aeroporto (válido somente para chegadas e partidas de Orlando), traslados para os parques Disney e para o ESPN Wide World of Sports, pacote de foto para jogo, 01 (uma) bola oficial por equipe e festa de encerramento da Disney Cup. Bônus: visita ao Orlando City Stadium.

 

A viagem para acompanhantes:

Para os acompanhantes serão 9 (nove) noites de hospedagem com meia pensão dentro do Complexo Disney, no Pop Century Resort, 4 (quatro) dias de ingresso Hopper Plus (acesso à todos os parques temáticos, parques aquáticos e complexo ESPN), traslado Aeroporto x Hotel x Aeroporto (válido somente para chegadas e partidas de Orlando) e traslados para os parques Disney e para o ESPN Wide World of Sports.  Bônus: visita ao Orlando City Stadium.

Foto de Ryan Wendler

Sobre a Disney na Caixa:

A Disney na Caixa é uma Consultoria especializada no planejamento de viagens personalizadas para a Disney e conta com fornecedores cadastrados pelo Walt Disney World Resort a fim de ter os melhores produtos e serviços para oferecer aos seus clientes.

Trabalha com Operadoras de Turismo do grupo Seleto Disney, que são aquelas contratadas pelo Walt Disney World Resort para vender seus produtos e serviços e que tem acesso ao inventário Disney. Ou seja, ingressos, hotéis e cruzeiros, além das promoções e eventos sazonais que acontecem nos parques – como a Disney Cup. Sua operadora principal é a RCA, a mais antiga do grupo Seleto.

Mais informações em https://www.disneynacaixa.com.br/.

Foto de Rodrigo Bayer.

Sobre o Orlando City Soccer School Porto Alegre e Brasília

A Escola de Futebol do Orlando City busca desenvolver a habilidade de jovens interessados no futebol. Com foco educacional, a escola pretende treinar aspectos técnicos e físicos de seus alunos, além de fornecer uma atenção especial aos aspectos morais do esporte, em uma estrutura privilegiada.

Em Porto Alegre está sediado no Parque Esportivo da PUCRS, e em Brasília fica no Parque Futebol.

A metodologia e o cronograma de treinos da OCSS atendem meninas ou meninos, independentemente de suas qualificações prévias no esporte e foram desenvolvidos cientificamente nos Estados Unidos, utilizando o mesmo método do elenco profissional.

Os professores e treinadores foram cuidadosamente selecionados e treinados seguindo a cartilha criada pelas categorias de base e profissionais norte-americanos. Já os locais de treinamento oferecem estrutura de ponta, qualidade e segurança para os frequentadores.

Benefícios:

  • Prática de Futebol;

  • Aulas de futebol com comandos em inglês;

  • Aprendizado técnico;

  • Melhora na qualidade física;

  • Interação com novos amigos;

Objetivos:

  • Proporcionar uma maior e melhor integração entre o Orlando City Soccer School (OCSS) , administração, professores e as famílias de cada aluno.

  • Melhorar ainda mais as condições para o desenvolvimento de atletas, responsáveis e profissionais que frequentam o OCSS, não se limitando apenas ao desenvolvimento de fatores técnicos, táticos e físicos direcionados ao futebol.

  • Ambicionamos criar um ambiente extremamente favorável ao desenvolvimento do cidadão.

Mais informações em http://www.pucrs.br/parqueesportivo/ocss/ e http://parquefutebol.com.br/#orlando.

2019-02-06T14:11:16-03:00