Evento de networking para empreendedoras no Leopoldina Juvenil, dia 21

Para marcar as comemorações dos dez anos da Confraria do Batom e da semana global do empreendedorismo, o consolidado encontro de empreendedoras gaúchas VAI LÁ E FAZ Networking ganha uma edição especial. O evento está marcado para o dia 21 de novembro de 2019, quinta-feira, no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. As atividades são voltadas a empresárias e profissionais liberais – tanto para quem deseja participar dos piches de negócios ou como ouvintes.

Crédito: Micheli Karoly.

Chegando a sua trigésima sétima edição, o VAI LÁ E FAZ Networking, possui metodologia e dinâmica próprias, desenvolvida pela equipe e parceiros da Confraria do Batom. Tem por objetivo, motivar o empreendedorismo feminino, a troca de experiências, a divulgação de produtos, marcas e negócios. À frente do projeto, Iva Cardinal, fundadora da Confraria do Batom e da Casa Confraria Garden. “Nosso desejo é que todas as pessoas que participam deste evento fortaleçam seus vínculos. E que de simples conhecidas, transformem-se em parceiras de negócios e quem sabe amigas – ou vice-versa”, enfatiza Iva.

A Edição especial e programação do VAI LÁ E FAZ Networking está dividida em dois momentos. Trazendo conteúdo, com palestras e exposição de produtos. E networking, com pitches de negócios, onde as mulheres apresentam, por dois minutos, seus produtos ou serviços. Entre as palestrantes confirmadas do Vai Lá e Faz, edição especial, estão Dani Arruda, da Babel Venture e Soraia Schutel, da Sonata Brasil. Cerca de 120 empresárias dos mais variados segmentos estão confirmadas.

 

Serviço:

 VAI LÁ E FAZ Networking

Data: 21 de novembro de 2019, quinta-feira

Horário:  das 13h30min às 21hs

Local: Leopoldina Juvenil, Porto Alegre-RS – Marquês do Herval, 280.

Valores: 250,00 para apresentação de produto e R$ 80,00 para ouvintes.

Mais em : http://www.vailaefaz.com.br/eventos-presenciais

2019-11-19T14:43:23-03:00