Youtuber Felipe Neto apresenta “Megafest” em Porto Alegre

Com mais de 14 milhões de fãs no Youtube, Felipe Neto traz para Porto Alegre o seu novo show. O espetáculo “Megafest” chega ao Pepsi on Stage, no dia 19 de novembro, repleto de inovações, mas sem abrir mão das brincadeiras e de toda a interatividade que ele apresenta no canal Não Faz Sentido! e no seu aplicativo para smartphones.

Reconhecido no Brasil inteiro pelo seu conteúdo irreverente e atual, o youtuber ultrapassou recentemente a marca de dois bilhões de views e também comanda um programa no Multishow e uma série no Netflix, chamada “A Toca”. Os seus dois livros, lançados em 2013 e 2017, ainda figuraram por diversas semanas na lista de best-sellers das livrarias Saraiva e Cultura. “No meu show, que já passou por diversas cidades do país, acredito que as pessoas estão gostando de me conhecer de verdade, de uma maneira muito mais leve e bem-humorada. As polêmicas dos meus primeiros vídeos perderam espaço para discussões divertidas de temas do cotidiano”, explica Felipe.

FELIPE NETO

Felipe Neto nasceu e cresceu na cidade do Rio de Janeiro. Começou a trabalhar como ator ainda na adolescência. Já fez cursos de teatro e atuou em alguns espetáculos, como peças e musicais. Em 2010, aos 22 anos, começou a postar vídeos no Youtube, abordando temas da atualidade e fazendo críticas a comportamentos de artistas e da própria população em geral. O seu canal, chamado Não Faz Sentido!, rapidamente começou a ganhar notoriedade e o seu conteúdo, que falava sobre Justin Bieber, o filme “Crepúsculo”, Fiuk, “gente colorida” e até mesmo sobre a trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”, causou uma grande repercussão.

Após o sucesso na Internet, Felipe participou de campanhas publicitárias e se tornou garoto-propaganda de diversas marcas. Em dezembro de 2010, oito meses após o início da sua página no Youtube, entrou no ar, no canal Multishow, o programa Será que Faz Sentido?. A atração consistia em mostrar a história de um jovem ator em busca de uma oportunidade na TV. Em maio de 2011, Felipe estreou um quadro de humor no Esporte Espetacular, da Rede Globo, em que fazia pequenas cenas divertidas sobre o mundo esportivo. Já em julho do mesmo ano, Felipe estreou um novo programa no Multishow, agora chamado Até que Faz Sentido. Nele, o youtuber ouve a opinião das pessoas sobre diferentes assuntos, como trânsito e consumismo, e também expõe os seus próprios pensamentos sobre esses temas.

Com mais de 14 milhões de inscritos no seu canal, Felipe foi o primeiro youtuber brasileiro a ultrapassar a marca de um milhão de seguidores na plataforma de vídeos, em agosto de 2012. Recentemente, estreou a série “A Toca”, produzida pela Parafernalha para o serviço de streaming Netflix, e criou o seu próprio aplicativo para smartphones, que chegou ao Google Play e à App Store no final de setembro. O app, que recebeu mais de 300 mil downloads somente na sua semana de lançamento, chegou a ter uma transmissão ao vivo assistida por cerca de 150 mil pessoas simultaneamente.

SERVIÇO

Felipe Neto

Onde: Pepsi on Stage (Avenida Severo Dullius, 1995)

Quando: 19 de novembro, domingo, às 16h

Abertura da casa: 14h

Pontos de venda:

Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência):

Youcom Bourbon Wallig

Demais pontos de venda (sujeito à cobrança de R$ 5 de taxa de conveniência):

Youcom: Shopping Praia de Belas, Iguatemi, Bourbon Ipiranga, Barra Shopping Sul, Shopping Total, Bourbon Novo Hamburgo, Bourbon São Leopoldo e Canoas Shopping

Multisom: Andradas 1001 (Centro de Porto Alegre)

Online: www.blueticket.com.br/grupo/opiniao

Informações via assessoria de imprensa
By | 2017-11-10T12:42:01+00:00 novembro 10th, 2017|Cultura, Digital|Comentários desativados em Youtuber Felipe Neto apresenta “Megafest” em Porto Alegre