Flowork já opera com 2.700 m² em Porto Alegre e este ano chega a Curitiba

A Flowork, especializada em oferecer escritórios privativos mobiliados em ambientes compartilhados para empresas de todos os portes e profissionais liberais, passa a operar com o total de  2.700 m². Divididos em 6 andares, são 600 posições de trabalho, além de um rooftop com vista para o Parque Moinhos de Vento (Parcão).

Empresa inaugurada em março de 2017 possui 120 clientes fixos.

Inaugurada em março de 2017, pelos sócios Daniel Pocztaruk, Daniel Goldsztein e Lourenço Paiva, a Flowork aposta em oferecer espaços de alto padrão aliado a um ambiente moderno. A receita tem dado certo, o centro possui média de 80% de ocupação e 120 clientes fixos, entre eles Arcelor Mittal, Loggi, Sympla, Motrisa, Lojas Lebes, SML do Brasil e Conquer.

Oferecemos uma solução completa para as empresas, com ambiente moderno, flexível e toda a infraestrutura necessária. Todo esse ecossistema acaba gerando negócios e networking para nossos clientes e consequentemente para a Flowork”, afirma Daniel Pocztaruk.

Possibilitamos que nossos clientes tenham foco total em seu negócio. São escritórios mobiliados privativos, coworking, salas de reunião e treinamento, além de espaços para eventos corporativos. Os serviços de recepção, copa, limpeza e telefonia também ficam por nossa conta.” acrescenta Lourenço Paiva.

A Flowork tem sede na Rua Mostardeiro, 777. A presença da empresa é tão forte no Green Office Caixeiros que sua marca está na área externa do prédio com logotipo luminoso. Além da expansão na Capital gaúcha a Flowork tem unidade prevista para Curitiba, ainda em 2019.

flowork.com.br – @flowork_br

Rua Mostardeiro, 777 – Green Office Caixeiros – 14 º Andar

Moinhos de Vento – Porto Alegre – RS

By | 2019-06-04T18:25:23+00:00 junho 4th, 2019|Carreira|Comentários desativados em Flowork já opera com 2.700 m² em Porto Alegre e este ano chega a Curitiba