Imama promove ações no litoral gaúcho

Nos dias 02,03, 09 e 16/02  das 10h às 18h o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama – RS) promove ações em prol da saúde da mama nas respectivas praias do litoral gaúcho:  Capão da Canoa, Xangrilá, Imbé e Tramandaí.

As Guerreiras, Vitoriosas e Voluntárias da Causa Rosa alertam que o câncer de mama não tira férias para os veranistas. Uma ação social que só é possível graças ao apoio das prefeituras locais, ONG’S da região, ABAMI – Amigas da Mama e a Liga Feminina  de Combate ao Câncer de Tramadaí entre outros parceiros.

Segundo os organizadores do evento um mix de atividades serão realizadas, como oficinas, bate-papo de saúde, aulão de dança, ginástica, atividades kids, etc. “Em cada praia, conforme a infraestrutura dos municípios, ocorrerão diferentes ações, mas em todas elas a alegria da nossa equipe que vai colorir a beira-mar de rosa” diz Douglas Piton, Coordenador de Voluntariado do IMAMA.

Os interessados também poderão encontrar no local material informativo sobre câncer de mama, tirando dúvidas com os voluntários presentes no espaço.  Assim como produtos em prol da saúde mama, que revertem fundo para a causa, como camisetas, regatas, bonés e viseiras. Dúvidas e informações ligue para (51) 3264-3000 ou envie e-mail para falecomimama@imama.org.br

 

By | 2019-01-30T17:03:35-03:00 janeiro 30th, 2019|Saúde, Verão|Comentários desativados em Imama promove ações no litoral gaúcho