Mahala Eventos inaugura na Zona Sul de Porto Alegre

Novo espaço para eventos que une sofisticação e contato com a natureza será inaugurado em dezembro

 

A zona sul de Porto Alegre ganhará um sofisticado espaço para eventos. Aliando a flora ao estilo contemporâneo, a Mahala Eventos oferece opções de ambientes que permitem a realização dos mais diversos eventos, sejam eles corporativos ou sociais. A inauguração será no dia 06 de dezembro, para convidados e imprensa.

A Mahala Eventos conta com dois salões, de 415m² e 85m², o terraço com 360m² e um jardim de 150m² com vista para o Lago Guaíba. Os ambientes climatizados e decorados exploram os sentidos e oferecem aos convidados uma experiência única de desfrutar da natureza, mesmo estando em meio a uma área urbana de fácil acesso.

A estrutura completa inclui também um estacionamento com 22 vagas, chapelaria, camarim, banheiros e elevadores sociais e de serviço com atendimento nos três pavimentos. A acessibilidade universal é garantida em todos os ambientes. Além disso, são disponibilizadas 30 mesas redondas e 300 cadeiras e uma cozinha industrial equipada, com contratação mediante necessidade do cliente.

O espaço trabalha com serviços cadastrados de alimentação, buscando a satisfação dos clientes. Além disso, a ampla carta de vinhos, espumantes, champanhes, licores, uísques, refrigerantes, águas minerais e sucos é abastecida diretamente pela casa, visando a comodidade dos clientes. É dessa forma que o melhor em relação a bebidas e a temperatura ideal são garantidas.

Por todos esses fatores, a Mahala Eventos traz um serviço diferente e inovador no mercado de Porto Alegre. Com quatro propostas pré-estabelecidas de contratos, a casa tem capacidade para receber eventos particulares e corporativos de primeira linha.

A organização do evento de inauguração terá os cuidados de Bettina Becker, da NB Eventos, e será realizado nos espaços do terraço e salão principal.  A decoração da Limiar Eventos e flores de Fernanda Rosa Flores Boutique farão o local ficar ainda mais bonito. Os drinks ficarão por conta do Dudu das Caipiras e a gastronomia será feita por Rafael Jacobi, com mesa de doces de Neiva Buratto. As fotos e filmagens serão de Fábio Martins e a sonorização e iluminação, da Som&Ventos, parceira da casa.

A banda Jokers, os DJs Jeferson Leão e Ivan Aune e o VJ Felipe Scaglia animarão os convidados durante o coquetel. No terraço serão expostas obras de Felipe Constant, todas tratando do universo gaúcho, principalmente com leitura cubista e realista. Além disso, haverá outras surpresas ao longo da festa.

By | 2017-12-04T12:50:00+00:00 dezembro 4th, 2017|Comportamento, Gastronomia|0 Comments

Leave A Comment