Mais um shopping de Porto Alegre se torna pet friendly

O shopping Bourbon Shopping Wallig agora é pet friendly. O empreendimento agora permite a entrada e circulação no mall de cães de pequeno e médio portes, desde que presos a guias. Gatos, coelhos, aves e outros animais domésticos também são bem-vindos dentro de suas caixas ou bolsas de transporte. Para o uso de elevadores, escadas e esteiras rolantes, recomenda-se que os animais sejam levados no colo. O acesso às lojas segue o critério de cada lojista, sendo que os estabelecimentos que permitem a entrada estão identificados com o adesivo Bourbon Pet Friendly. Outras regras e informações serão esclarecidas aos clientes através de comunicação disponível no shopping e também através do site www.bourbonshopping.com.br.

Apenas não é permitida a entrada de cães de raças de guarda no interior do shopping como: Akita, American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Doberman, Dogo Argentino, Dogo Alemão, Fila Brasileiro, Pastor-Alemão, Pastor-Belga de Malinois, Rhodesian Ridgeback e Rottweiler.

Informações via assessoria de imprensa
By | 2017-11-10T11:15:28+00:00 novembro 10th, 2017|Comportamento|Comentários desativados em Mais um shopping de Porto Alegre se torna pet friendly