Mônaco apresenta sua campanha de marketing em Gramado

Escritório de Turismo de Mônaco no Brasil promoverá encontro exclusivo para jornalistas e influenciadores digitais no dia 8 de novembro no Hotel Ritta Höppner, em Gramado (RS). A ideia é apresentar a campanha de marketing mundial “Monaco is For You”, um trabalho que posiciona o principado como um país para diferentes tipos de viajantes e em constante transformação.

O evento será comandado por Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de marketing e comunicação do Escritório de Turismo de Mônaco no Brasil. Haverá também uma visita guiada ao parque Mini Mundo, na área de miniaturas, onde os convidados conhecerão uma réplica do Palácio do Príncipe de Mônaco.

É a primeira vez que o destino faz um encontro com influenciadores digitais gaúchos e a ideia é aproximar os creators às novidades e aos vários tipos de viagem que Mônaco proporciona. Embora seja muito relacionado ao turismo de luxo, o principado é um local com amplas possibilidades, que podem incluir programas culturais completos, viagens de família ou de negócios, lua-de-mel e atrações esportivas, como automobilismo e tênis.

Divulgação Visit Monaco

A campanha “Monaco is For You”

Depois de se posicionar como um destino orientado para a excelência dos serviços, Mônaco criou a nova campanha com a intenção de mostrar que está constantemente se reinventando e é um local de lazer para diferentes viajantes.

O principado renovou conceitos e ampliou o perfil de atrações, restaurantes e hotéis. A rede hoteleira, por exemplo, que contribuiu fortemente para seu renome, está sendo modernizada para perpetuar a excelência e oferecer experiências únicas.

 

 

 

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitmonaco.com e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.

 

Sobre Mônaco

Mônaco é um destino divertido e moderno cheio de atrações culturais, opções esportivas e vida noturna agitada. Para apreciadores de viagens culturais, há museus sobre os mais diferentes e interessantes assuntos. Na lista dos principais monumentos do país figuram a Catedral de Mônaco, o Palácio Principesco e o famoso Cassino e Ópera de Monte-Carlo, que recebe concertos e apresentações prestigiadas. A gastronomia também é excelente em todo o país, com mais de uma centena de restaurantes de todos os tipos (como culinárias francesa e italiana, asiática, orgânica e muito mais), sendo seis deles premiados com estrelas Michelin. Mônaco também está investindo cada vez mais em iniciativas sustentáveis. Tanto instituições governamentais como empresas privadas estão mudando suas próprias atitudes para torná-las mais responsáveis, criando campanhas de conscientização e promovendo e patrocinando projetos que tenham como foco a proteção do meio ambiente e o desenvolvimento de sociedades marginalizadas.

 

Informações via assessoria de imprensa

 

 

 

2019-10-15T20:42:13-03:00