Automação em cortinas ajuda no cuidado dos móveis durante o verão

O sol em excesso pode danificar e até mesmo queimar  móveis e peças de decoração, deixando aquele aspecto de ressecamento, opaco. Durante o verão alguns cuidados devem ser redobrados com o mobiliário.

Crédito da foto: Joseane Rosa

Pensando nisso, a empresa gaúcha DTS Cinema em Casa criou o projeto Verão DTS. A empresa, focada no segmento de automação, está oferecendo um serviço especial nos meses mais quentes do ano, apresentando sistemas integrados de automação para cortinas em ambientes residenciais e corporativos.

Através da implementação do sistema, é possível definir o melhor momento de abrir e fechar cortinas e persianas, de acordo com o horário e a posição solar. “Nos horários de sol forte, programamos o fechamento. Já no sol ameno, elas se abrem automaticamente, evitando situações igualmente propensas que acontecem no verão devido a casa ficar muito tempo fechada, como o mofo”, explica Edson Daroit, diretor comercial da DTS Cinema em Casa. Ele destaca ainda, que através da automação, o ambiente fica mais fresco, garantindo maior conforto.

De acordo com Daroit, a procura por este tipo de serviço cresceu 15% a mais em relação ao mesmo período do ano passado, especialmente, dentro de condomínios e apartamentos do Litoral Norte e Serra gaúcha.

 

Informações via assessoria de imprensa

By | 2019-02-07T16:40:28+00:00 fevereiro 7th, 2019|Decoração, Digital|Comentários desativados em Automação em cortinas ajuda no cuidado dos móveis durante o verão