Mundo Animal realiza pré-inauguração para imprensa e influenciadores em Canoas

por

A franquia de lanchonetes temáticas Mundo Animal mantém sua expansão pelo Sul do País. Em março é a vez de Canoas/RS receber aquela que será a 18ª unidade da marca. A inauguração acontece nesta quinta, dia 14, num espaço de 600 m² na R. Liberdade, nº 721. E quarta-feira, 13, o espaço recebe parceiros, imprensa e influenciadores para conhecerem em primeira mão o novo empreendimento gastronômico da cidade.

Os sócios Marcelo Farias do Santos e Milton Nunes de Oliveira investiram R$ 500 mil no negócio, incluindo a contratação de 21 funcionários. O local tem capacidade para 400 pessoas e funcionará diariamente das 18h30 à meia noite.

Os diferenciais responsáveis pelo sucesso da Mundo Animal estarão presentes no empreendimento de Canoas, como a decoração e cardápio inspirados na selva, o espaço kids, as porções bem servidas e os preços acessíveis. A casa tem a proposta de atender com qualidade durante o happy hour e poder receber com conforto e entretenimento grandes grupos de amigos e familiares.

Para as crianças, além de um espaço de 26m² destinado à elas, um profissional recreacionista também ficará à disposição durante todos os dias. Outra novidade desta unidade serão as apresentações recorrentes do “Leão”, o mascote da Mundo Animal, que fará de 2 a 3 shows por noite.

Para marcar a abertura da casa, os primeiros 200 clientes ganharão um cartão VIP, com direito a seis cortesias que poderão ser usadas em um prazo de 3 meses. A cada visita ao local, o cliente poderá usar uma cortesia. O cartão é pessoal e intransferível e será entregue apenas a maiores de 18 anos.

Foto: Claudia Schuster


Cardápio

No cardápio, cada prato leva o nome de um animal diferente, seja leão, girafa, crocodilo, etc. As porções podem ser compartilhadas por até 5 pessoas. Entre as opções de lanches, estão o tradicional xis burguer, as tábuas quentes servidas em rechaud de ferro fundido.

O carro-chefe da casa é famosa “torre de batatas” – batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração e frango e por molhos. É servida em uma torre de alumínio apoiado em uma pedra quente. Após a retirada da torre, o contato entre batata, molho e carne deixa um prato suculento e delicioso.

 

Entretenimento para a família

O conceito temático e o ambiente familiar fazem da Mundo Animal o espaço ideal para receber pais e filhos. As crianças poderão usufruir de uma área kids de 26m², com recreacionistas durante todos os dias. Sem falar que a própria decoração do local já diverte os pequenos.

Para completar, o mascote da casa (um recreacionista fantasiado de Leão) entra duas a três vezes por noite na lanchonete para animar, tirar fotos e eventualmente cantar parabéns aos clientes que estão de aniversário. Um bolo temático decorativo e uma sobremesa cortesia também são oferecidos aos aniversariantes.

 

Ambiente amplo e temático

A inspiração do projeto e da decoração vem da selva, sua fauna e flora. No mobiliário, muita madeira, a cor verde e esculturas de animais. As mesas são amplas e projetadas para acomodar confortavelmente famílias e grupos de amigos, com divisórias mais altas para proporcionar certa privacidade. Algumas mesas maiores podem receber até 15 pessoas para confraternizações, festas de aniversários, etc.

 

Plano de expansão

A primeira lanchonete da rede surgiu em 2011 em Capão da Canoa, criada pelo empresário Ari Andrade da Silva, um dos atuais sócios da franqueadora, junto com Marcos Gundel e Jian Lorenzetti.

Atualmente, o plano de expansão abrange as principais cidades do Brasil, a começar pelo Sul do país, contemplando ao menos 10 unidades novas até final de 2019, em cidades como Florianópolis, São Leopoldo, Porto Alegre e Gramado. Desde o início deste ano, já abriu as portas em Novo Hamburgo, Chapecó e, agora também em Canoas.

 

SERVIÇO

Mundo Animal Lanchonetes Temáticas

Local: R. Liberdade, 721- Canoas / RS

Horário de funcionamento: diariamente das 18h30 à meia noite.