Orishas em Porto Alegre: últimos ingressos

Último lote para ver Orishas na capital gaúcha

Os ingressos para o show da banda Orishas em Porto Alegre estão no terceiro e último lote. A apresentação do grupo cubano que mistura hip hop e música tradicional de seu país ocorre em 22 de fevereiro, quinta-feira, no Opinião (Rua José do Patrocínio, 834).

Orishas é um grupo de hip hop formado em Havana (Cuba), em 1999. No começo da carreira, o conjunto foi chamado de Amenaza (ameaça, em português) e, desde então, tem arrebato jovens que buscam por cultura ligada ao rap. O trio mergulha em um reino de música negra para criar uma identidade que engaja admiradores no mundo todo, inclusive na Europa.

Até o momento, eles produziram quatro álbuns de estúdio, sendo o mais recente Cosita Buena (2008), e venderam mais de um milhão de cópias dos seus trabalhos.

Em agosto de 2017 a banda lançou o single ‘Sastre de tu Amor’. Para divulgar o trabalho, o Orishas iniciou uma pequena turnê de reunião passando por diferentes cidades dos EUA, da América do Sul e da Europa. Durante a gira, foram filmados quatro vídeos que devem ser lançados em breve. A banda também pretende liberar três singles inéditos. A formação atual é: Yotuel Romero Manzanares, Roldán González Rivero e Hiram Riveri Medina.

Mais informações sobre evento e banda neste link.

Editors Note: In the story “orishas” sent at: 26.01.2018 17:22

This is a corrected repeat.

By | 2018-01-26T17:25:17+00:00 Janeiro 26th, 2018|Destaques|Comentários desativados em Orishas em Porto Alegre: últimos ingressos