Peppo Cucina apresenta Prato da Boa Lembrança 2018

O Prato da Boa Lembrança estimula o hábito de se levar uma recordação depois de uma boa refeição. A iniciativa partiu da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, que reúne restaurantes que primam pela excelência e qualidade nos serviços. Em Porto Alegre, o Peppo Cucina é um destes estabelecimentos. E a cada ano uma criação culinária inédita da casa é a escolhida para “ficar na lembrança”. Isso porque os clientes que a degustam levam para casa, também, um prato de cerâmica pintado à mão.

Em 2018 o prato foi “Medaglioni al Vino i Formaggi”: medalhões de filé mignon cobertos por Camembert e Parma ao molho de vinho, acompanhados de garganelli colorido aos queijos. A criação consegue resumir o conceito da culinária italiana contemporânea da casa.

O ambiente, além de acolhedor e sofisticado contribuem para a experiência ser completa. O local inaugurou na capital gaúcha em 2004 e se tornou ponto de encontro de apreciadores da boa gastronomia. Concebido e comandado pelo casal Andréa Martins e Pedro Hoffmann, além do cardápio à la carte, o restaurante oferece o Menu Del Giorno, composições soft, que mudam a cada estação e acompanham couvert e entrada do dia – que pode ser uma salada, um creme ou uma criação do chef. Uma opção diferenciada de almoço que também pode acompanhar uma taça de vinho ou aos sábados, a sobremesa. Todo dia 29 o restaurante serve o Gnocchi da Sorte. Jantares, almoços, coquetéis e encontros empresariais têm tratamento diferenciado e cardápios especiais no ambiente do restaurante ou no Scantinato di Peppo | Spazio di Evento. A carta de vinhos reúne uma seleção dos melhores exemplares de vinhos e espumantes em adega climatizada.

Conheça mais em: www.peppo.com.br e www.boalembranca.com.br

Informações via assessoria de imprensa

By | 2018-07-16T00:35:17+00:00 julho 16th, 2018|Destaques, Gastronomia|Comentários desativados em Peppo Cucina apresenta Prato da Boa Lembrança 2018