Projeto “Gurias na Estrada” terá lançamento para imprensa na Serra Gaúcha

O projeto conta com duas profissionais do turismo, que farão uma viagem pela Europa, em busca de novas alternativas e possibilidades para o segmento e terão a companhia da atriz, locutora e humorista gaúcha Ana Paula Schneider embarcando nessa.

 

No próximo dia 23 de janeiro, à partir das 9h, no Sindtur, haverá o lançamento oficial do Projeto Gurias na Estrada para imprensa e formadores de opinião, onde será explanado mais sobre o objetivo desta viagem para a Europa, que irá, através de um diário de bordo descontraído e bastante divertido, contar as experiências das idealizadoras Tamares Strassburger e RocsanaTrautmann nos locais visitados em diversos países e cidades. O objetivo é de auxiliar turistas em suas viagens para estes destinos. Além disso, as gurias querem mostrar aos viajantes que buscam essa região um comparativo de características e influências da Região Sul.

Nesta primeira viagem do projeto, quem embarca com as Gurias na Estrada é Ana Paula Schneider, a humorista gaúcha e influenciadora digital que faz das situações simples do cotidiano, com seus vídeos como a personagem Bocuda. Ela estará presente no lançamento e irá, juntamente com Tamares e Rocsana, esclarecer e contar detalhes sobre a viagem que ocorre em março. O projeto conta com o apoio público e privado e logo após a realização desta, já será divulgado o próximo destino.

Conheça as Gurias na Estrada:

Tamares Strasburger, 33 anos, residente na cidade de Canela, desde sempre apresentou espírito livre e de forte liderança. Aos 21 anos sua primeira experiência internacional, morando por alguns meses na Europa.  Formou-se em Letras, Turismo e Eventos, assumiu grandes responsabilidades em importantes eventos onde junto a eles conheceu parte da América do Sul, até encontrar sua verdadeira vocação e formar-se nela; Guia de Turismo, trabalhando assim para diferentes agências e clientes. Como parte de sua constante renovação, passou uma temporada de grande aprendizado nos USA. Hoje atua no receptivo da Serra Gaúcha.

Rocsana Trautmann, 35 anos,  residente na cidade de Canela, aventureira por natureza e compartilhadora das boas energias. Atualmente guia de turismo na Serra Gaúcha. Formou-se em Processamento de Dados, atuando como web designer durante 10 anos. Com conhecimento na área começa a prestar serviços no ramo de eventos atuando na área de marketing e produção dos mesmos. Neste período acompanhou muitos eventos no Brasil e América do Sul. A paixão por viagens a fez atuar em agência de turismo no ramo emissivo e posteriormente seguir a carreira de Guia de Turismo.

 

By | 2018-01-15T12:56:21+00:00 janeiro 15th, 2018|Digital, Viagem|Comentários desativados em Projeto “Gurias na Estrada” terá lançamento para imprensa na Serra Gaúcha