Rede RSbloggers faz confraternização de fim de ano na Vinícola Peterlongo

O ano está encerrando e como de costume, a RSbloggers promove uma confraternização com os membros de sua rede. Desta vez o encontro aconteceu no dia 1º de dezembro, no último sábado,  dentro da programação de Natal da Vinícola Peterlongo, em Garibaldi. Criadores de conteúdo de diversos segmentos e diferentes cidades do Estado se reuniram para brindar o novo ano que se aproxima e também celebrar as conquistas de 2018. A RSbloggers também comemora neste ano o crescimento da sua rede de influenciadores e os novos projetos, como o Blogueiros Viajantes, o Espaço Influência e o Influencers Academy.

O passeio em Garibaldi iniciou pelo Tour Armando Peterlongo: um complexo enoturístico que inclui museu com visita guiada, explicação sobre a produção de vinhos e espumantes, e que encerra na nova loja da marca. Esta visitação está aberta a quem quiser conhecer e acontece diariamente, de hora em hora.

Após a visita e brinde no novo espaço da Peterlongo, foi a vez de assistir aos Canarinhos de Garibaldi – um coral de crianças que tradicionalmente se apresenta nas escadas do Castelo da vinícola. A chuva não atrapalhou o interesse e atenção dos espectadores! A programação seguiu com uma ceia comunitária, com doces e salgados levados pelo público vistante.

E depois foi a vez da sessão de cinema, com o filme “Sideways”, lançado em 2005. A telona foi montada na área interna do castelo, em função da chuva (geralmente a programação acontece ao ar livre, no jardim da Peterlongo). Chamado de “Wine Movie”, o projeto se repete mensalmente, sempre com um filme diferente, com temática ligada ao universo do vinho. As sessões são abertas ao público, com venda de ingressos, que dá direito à sessão de cinema, uma taça do evento e uma dose de espumante ou vinho ou suco de uva. 

Programe-se:

O Natal Mágico Peterlongo segue neste domingo, 9 de dezembro, com abertura dos portões às 16h. Será uma tarde ao ar livre para curtir o domingo entre amigos. Haverá food trucks, show com a Banda Sunset Riders de Porto Alegre e espetáculo pirotécnico ao anoitecer, além de muito espumante, vinho e suco de uva.

O público poderá ocupar os diversos espaços no entorno do Castelo Peterlongo, inclusive o jardim entre os vinhedos onde é realizado o Wine Movie Peterlongo. Haverá exposição de carros antigos e participação de motoclubes da região. No cardápio, hambúrguer, risoto, pizza e churros doce, harmonizados com espumante gelado.

E para quem curte clássicos do pop internacional, a Banda Sunset Riders subirá ao palco às 19h. No repertório, músicas de Phil Collins, Beatles, Bee Gees, Depeche Mode, Oingo Boingo, Men at Work, Mignight Oil, Eric Clapton, Pink Floyd, Erasure, A-ha, Eagles, Alphaville, Dire Straits, The Police, U2, entre outros.

Às 21h, o Castelo Peterlongo, totalmente iluminado, será abraçado pelo espetáculo pirotécnico. O ingresso de R$ 30 dá direito a uma taça personalizada e uma dose de vinho, espumante ou suco de uva e pode ser adquirido pelo www.sympla.com.br ou no varejo da vinícola. Em Bento Gonçalves, o ponto oficial de venda é a Foto Pavan.

PROGRAMAÇÃO

09 de dezembro

Das 16h às 21h

19h – Show com a Banda Sunset Riders

21h – Espetáculo pirotécnico

Outras atrações:

Espumante, vinho e suco de uva

Food trucks

Exposição de carros antigos

Participação de Motoclubes

Evento Pet Friendly

Castelo Peterlongo iluminado

Ingresso: R$ 30 com direito a uma taça e uma dose (Vendas pelo ww.sympla.com.br ou no varejo da vinícola)

Em caso de mau tempo, o evento é mantido e acontece no interior da vinícola.

Fotos: Jeferson Soldi

 

By | 2018-12-06T15:53:54+00:00 dezembro 6th, 2018|Comportamento, Cultura, Gastronomia, Notícias, Viagem|Comentários desativados em Rede RSbloggers faz confraternização de fim de ano na Vinícola Peterlongo