Tapeçaria à flor da pele

Império Persa lança campanha “Tapetes que Marcam”

O projeto Tapetes que Marcam, idealizado pela rede Império Persa Home Design, reuniu sete escritórios de arquitetura e decoração da capital. Amanda Kreling, Elisa Martins, Ione e Liana Klein, Michel Keller, Rafaela Erdmann, Sabrina Barros e Suellen Ribeiro, receberam tatuagens em diferentes partes do corpo, trazendo desenhos e detalhes de tapetes persas. Desta forma, puderam expressar, através de sua imagem, a admiração pelo universo da tapeçaria, revelando a originalidade e o design de cada uma destas peças, de maneira marcante. As tatuagens foram aplicadas por meio de computação gráfica.

Para Pedram Zaman, diretor de marketing da Império Persa e idealizador, a ação tem como objetivo maior, a valorização da cultura da tapeçaria persa. “Por trás do trabalho de cada um destes tapetes, existe muito zelo e dedicação. São detalhes, cores e formas, apresentadas de maneira ímpar. Do mesmo jeito que a tatuagem marca o corpo das pessoas, o tapete persa, deixa uma marca registrada no ambiente em que foi projetado. Tapetes que Marcam, permite que o público ganhe uma nova forma de olhar a tapeçaria persa e toda a sua cultura e beleza, cruzando os oceanos e ganhando a pele dos arquitetos e designers gaúchos. Arte que ficará imortalizada através da fotografia”. Zaman ressalta também, que os tapetes usados na campanha, são todos oriundos do Irã.

A campanha Tapetes que Marcam é assinada pelo experiente fotógrafo Ricardo Lage e o vídeo institucional da campanha foi produzido pela Sopa Digital. A parte impressa da campanha bem como as redes sociais estão a cargo da Astral Marketing. A campanha Tapetes que Marcam poderá ser conferida nas redes sociais da Império Persa Home Design ou do engajamento dos profissionais participantes.

 

Informações via assessoria de imprensa

By | 2018-02-08T16:02:51+00:00 Fevereiro 8th, 2018|Decoração|Comentários desativados em Tapeçaria à flor da pele