Travinha Esportes é Destaque Esportivo AFERS 2018 pelo segundo ano

O ano de 2018 foi de muitas inovações para o portal Travinha Esportes, comandado pelo Casal Travinha: Nathália Ely e Marcus Groll – influenciadores membros da nossa Rede RSbloggers. Uma das novidades foi o programa ao vivo nas redes sociais: #CasalTravinha. A live traz notícias, vídeos e agenda dos eventos esportivos dos mais diferentes esportes no RS e no Brasil. Totalmente online, o programa conta com grande interatividade do público. Essa divulgação das mais variadas modalidades feitas pelo Travinha Esportes levaram o portal a conquistar, pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Destaque Esportivo 2018, entregue pela Associação das Federações Esportivas do Rio Grande do Sul (AFERS).

O portal é o agraciado na categoria Imprensa Esportiva e Canais de Comunicação do Esportes. No ano passado o Travinha Esportes já havia sido agraciado na categoria Programa Esportivo. Além da categoria da imprensa, o Prêmio Destaque Esportivo AFERS 2018 tem mais cinco premiados. Confira a lista:

Treinadores e atletas: José Haroldo Loureiro Gomes (Arataca)

Entidades esportivas e ações sociais através do esporte: Mestre Itagiba Vitório

O esporte na vida política: João Bosco Vaz

O apoio e incentivo do empresariado: Francisco Adolfo Oderich

Como Patrono da AFERS e uma vida dedicada às causas do esporte: Ibraim Gonçalves

A imprensa esportiva e canais de comunicação do esporte: Travinha Esportes 

Marcus e Nathália, do Travinha Esportes, ao receberem o prêmio. Foto: Travinha Esportes

2018: inovações e conquistas para o Travinha

Outro grande exemplo de inovação do Travinha Esportes em 2018 foi a utilização da tecnologia que permitiu que Marcus Von Groll (diretor e multitarefas do site) pudesse filmar, gravar, narrar e transmitir ao vivo um evento esportivo. Tal novidade possibilitou que o Travinha Esportes divulgasse os jogos de rugby dos times gaúchos nos campeonatos nacionais. Além disso, levou o jornalista gaúcho a cobrir a Waseda Tour no Brasil 2018.

A Waseda Tour foi uma série de amistosos entre o time universitário japonês, Waseda, e times brasileiros e a seleção brasileira. A iniciativa celebrou 110 anos da imigração japonesa no Brasil. O Waseda Tour foi promovido pela Federação Paulista de Beisebol e Softbol (FPBS) e a Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS). Ela aconteceu em cidades de São Paulo e do Paraná em agosto desse ano.

By | 2018-12-14T17:23:39+00:00 dezembro 14th, 2018|Esporte|Comentários desativados em Travinha Esportes é Destaque Esportivo AFERS 2018 pelo segundo ano