Travinha Esportes participará do Coletiva Debates neste sábado, dia 4

O Jornalismo Esportivo será a pauta do próximo Coletiva Debates. O evento organizado pelo portal Coletiva.net acontece no próximo sábado (04.08) a partir das 9h. A diretora do Travinha Esportes, Nathália Ely, integrará uma das mesas redondas sobre as tendências e peculiaridades do Jornalismo Esportivo. A atividade ocorre na Embaixada Bairrista.

Como em uma partida de dois tempos, o encontro tem duas mesas redondas. Nathália Ely, ou Nathi Travinha, participa da primeria etapa, que será formada por mulheres, à exceção da intermediação. Nathália estará ao lado das jornalistas Amanda Munhoz, de GaúchaZH; Ana Carolina Aguiar, da rádio Grenal; Débora de Oliveira, do SBT e Laura Gross, da rádio Guaíba. A mediação será de Fabio Berti, que foi coordenador de Comunicação do Comitê Gestor da Copa do Mundo de 2014 e hoje é diretor de jornalismo da RDCTV.

“Fico muito feliz em participar de um evento como esse que debaterá o Jornalismo Esportivo. O JE não é só meu trabalho, mas minha paixão. O esporte é uma área muito importante do jornalismo e que precisa de constante atualização. E só conversando a respeito encontraremos ideias para melhora-lo”, destaca Nathi Travinha.

Depois do intervalo, a conversa fica a cargo dos homens, com a mediação de uma mulher: Paula Alvim. Paula trabalhou como produtora do Globo Esporte e do SporTV. Carlos Guimarães, da rádio Guaíba; Maurício Saraiva, da RBS TV; Pedro Espinosa, da Grenal; Ribeiro Neto, do canal ‘Verdades da Bola’, no Facebook; e Sérgio Boaz, do Grupo Bandeirantes participarão desse momento.

Live no instagram do Travinha

Ao mesmo tempo em que Nathi estará buscando e compartilhando conhecimentos, a outra metade do #CasalTravinha estará em São Paulo. Marcus Von Groll, o Travinha, estará acompanhando a seleção Brasileira de Beisebol. O Brasil Beisebol enfrentará o time japonês Waseda, no tour da equipe no país. Nesse mesmo dia 4 de agosto, Marcus Travinha estará transmitindo ao vivo pela fanpage do Portal Travinha Esportes a primeira partida do time japonês em São Paulo: Bastos x Waseda.

Dessa forma, o Coletiva Debates poderá ser assistido pela live do instagram do Travinha Esportes (@travinhaesportes).

O Portal Coletiva.net também transmitirá ao vivo pelo seu Facebook. Além de realizar uma cobertura em tempo real do evento, abastecendo o portal e as redes sociais com a produção de conteúdo.

Coletiva Debates

SERVIÇO
Coletiva Debates – Jornalismo Esportivo
Data: Sábado (04.08)
Horário: 9h
Local: Embaixada Bairrista (Marquês do Pombal, 1111)

Foto e informações via Nathalia Ely / Travinha Esportes

By | 2018-08-01T00:52:46+00:00 agosto 1st, 2018|Digital|Comentários desativados em Travinha Esportes participará do Coletiva Debates neste sábado, dia 4