Um pedacinho de Paris em Porto Alegre com Liz Pâtisserie Française

A Liz Pâtisserie Française completou este mês um ano de atividades em Porto Alegre. À frente do negócio está a chef Liz Dahan. Francesa, nascida em Paris, ela chegou no Brasil em 2013. Doutora em biologia, após trabalhar como pesquisadora, Liz resolveu seguir sua paixão, a confeitaria. Depois de formar-se em gastronomia, decidiu desenvolver seu próprio conceito, combinando receitas e técnicas francesas com os sabores brasileiros.

Na Liz Pâtisserie Française o público encontra combinações suaves, delicadas e saborosas, com toque moderno. “Elaboramos nossas receitas respeitando a natureza e o equilíbrio dos sabores. Por isso, as coleções são sazonais e sujeitas à modificações”, explica Liz.  Todos os produtos da Pâtisserie são feitos, a partir de ingredientes naturais ou orgânicos. E a dedicação na cozinha segue um alto padrão, mas sem deixar de transmitir emoções e paixão pelo que se faz.

Chef Liz Dahan, crédito Lenara Petenuzzo

Combinações saborosas em acolhedor ambiente

No coração do Moinhos de Vento, o ambiente remete à hospitalidade. Os clientes se sentem acolhidos, como se estivessem em casa, podendo aproveitar as refeições relaxados. Para o mês de dezembro, a Liz Pâtisserie Française está oportunizando cestas, caixas e presentes. Destaque para a árvore de natal de macarons e outras delícias, atendendo tanto clientes finais como corporativos.

2019-12-13T19:13:11-03:00