“Virtudes em Ação” é uma das atrações de nova emissora gaúcha

Com estreia prevista para o dia 8 de julho“Virtudes em Ação” é uma das apostas da programação da RDC TV, nova emissora gaúcha.  Com a sensibilidade da apresentadora e anfitriã, Tatiane Ott, e da Self Coach, Elisete Pagano, a atração objetiva associar o nível de autoconhecimento do indivíduo ao senso de humanidade do coletivo, refletindo sobre as consequências sociais. Descontração, elegância, bom humor e musicalidade caracterizarão o programa, que irá ao ar aos domingos, às 16h. A parte musical ficará por conta da Banda Youngles.

 

A programação, que terá 1h de duração, se dividirá em três principais momentos:

No Ser +, Elisete Pagano refletirá sobre a condição humana, enfatizando a importância da história de vida para o autoconhecimento do indivíduo, juntamente com Tatiane Ott.

No + Humanidade, Tatiane apresentará minidocumentários associados aos temas discutidos, com objetivo de potencializar o valor da virtude do indivíduo com o da consciência social, para a evolução do coletivo.

No Flashback, a Banda Youngles tocará a alma, com as canções internacionais das décadas de 50, 60, 70, 80, contribuindo, via música e debate, para o entendimento dos temas discutidos nos três momentos. As músicas serão escolhidas pelo público através da interatividade. Todas as letras traduzidas com legenda em português.

“Virtudes em Ação” tem como patrocinador âncora a CMPC Celulose Rio Grandense.

 

Informações via assessoria de imprensa

By | 2018-06-25T23:42:52+00:00 junho 25th, 2018|Comportamento, Lazer|Comentários desativados em “Virtudes em Ação” é uma das atrações de nova emissora gaúcha