Além da coleção cápsula com Ronaldo Fraga, fast fashion apresenta looks da coleção de verão 2017

Coleção Ronaldo Fraga para Pompéia Desfiles, tapete laranja e muitas ações especiais agitaram o Festival de Cinema de Gramado. Sempre em busca de ações inovadoras e apoiando projetos sociais e culturais, a Pompéia, uma das maiores fast fashion do sul do país, participa do maior festival de cinema do país com um cardápio repleto de ativações.
No dia 26 de agosto, a Pompéia recebeu convidados ilustres para um coquetel em parceria com a Vinícola Valduga. No segundo dia, quando se iniciaram as exibições de filmes, o tradicional tapete vermelho mudou de cor, recebendo o tom laranja característico da marca. Nesse dia, modelos saíram de uma limosine e apresentaram um desfile em formato flash mob, exibindo a nova coleção de Primavera/Verão. As peças da marca também poderão ser vistas nos apresentadores do festival, que vestirão os produtos.
O lounge da Sociedade Recreio Gramadense ganhou um ambiente personalizado em tons de laranja e branco. Torres de carregadores de celular estão à disposição dos jornalistas e convidados que estiverem presentes para as entrevistas coletivas.

292506_633772_desfile__19__web_

Divulgação/Lojas Pompéia


Além de todas as ações no Palácio dos Festivais, a loja conceito da Pompéia localizada em Gramado e os clientes da marca também ganham com essa parceria. Uma vitrine temática de cinema garante todo o clima do festival. Cartazes com cenas de filmes trazem aspecto tridimensional. Para conferir as imagens, foram distribuídos óculos 3D pelas ruas da cidade. DJs animando a loja, bem como promotoras distribuindo gifts da marca farão com que todos na região entrem no clima.
A loja é ainda ponto de venda físico de ingressos e a compra pode ser feita diretamente em um totem. Os clientes que comprarem acima de R$ 200,00, ganharão um par de ingressos para curtir o Festival.
Com todas essas ações, a Pompéia reforça a sua importância no varejo, se consolidando entre as maiores marcas. “Estamos muito felizes com a parceria. Fazer parte do Festival de Gramado mostra a força da Pompéia aqui no Sul, mas também em todo o país já que estamos diante de um festival que é referência nacional. Já participamos de outros projetos e esses investimentos são importantes para valorizarmos as ações culturais da região. Acreditamos que moda e cultura andam juntas”, afirma Carmen Ferrão, empresária.

Informações via assessoria de imprensa