O inverno já acabou, mas se você é como a Grazi, que ama batom escuro em qualquer época do ano, vai se identificar com esta resenha do blog Frescuras de Mulherzinha. Batons escuros ganham a cada dia mais adeptas. E muitas percebem que é apenas questão de costume com estes tons.
O batom da vez é o de cor vinho, da marca Anaconda Cosméticos. A blogueira resolveu testá-lo em um evento de lançamento da loja Tannerie, aqui em Porto Alegre.
O seu acabamento é bem matte, daqueles que se você estiver com os cuidados labiais em dia, pode ser que apareça seus “rachadinhos”. O produto custa cerca de R$20,00 e pode ser comprado até mesmo online, no site da própria marca.

batombapho

Divulgação


depoisbatom

Divulgação


 
Na imagem do antes e depois (acima) a Grazi mostra a durabilidade do batom. Ele permaneceu, sem nenhum retoque, durante oito horas e meia. Neste meio tempo ela ingeriu suco, água e comidinhas.
E esta é a dica da vez e definitivamente o batom do momento da blogger. Para saber as novidades sobre os outros batons da marca e outros produtinhos que ela andou testando, confira o post completo e siga o blog no Instagram (@frescurasdemulherzinha).
DSCF9813

Divulgação