O talento da atriz Carolina Ferraz pode ser visto na novela “Haja Coração” da Rede Globo, em seu programa de culinária no canal GNT, “Receitas da Carolina”, ainda este ano poderá ser visto no filme “A Glória e a Graça” – em que interpretará uma travesti! – e neste final de semana também no palco do Theatro São Pedro em Porto Alegre.  De 29 a 31 de julho a peça “Três Dias de Chuva”, que teve direção de Jê Soares, é encenada na Capital, tratando sobre encontros e desencontros de uma família. Afetos e desafetos entre pais e filhos.
“Acho o texto interessante pois fala de amor e esperança de uma maneira pouco óbvia. O público vai das gargalhadas ao choro ao longo da peça, nós do elenco adoramos interpretar nossos personagens”, disse Carolina em entrevista para o RSbloggers. Ela divide as cenas com os atores Otávio Martins e Fernando Pavão. Os três se desdobram em dois papéis cada um para contar a história, que se passa em dois tempos, em 1995 e 1960, de duas gerações de uma família em que os filhos não conseguem entender as atitudes dos pais no passado.
“Todo ator sonha em fazer dois personagens! Foi maravilhoso ter essa experiência como atriz. Na verdade, busquei mais as semelhanças entre elas do que as diferenças. Pensei, no que essa mãe e filha se parecem? O que tem em comum? Caminham da mesma maneira?”, conta a atriz.
Uma atração a parte na montagem fica por conta do cenário. Carolina explica que “o cenário é um personagem em si. O autor é apaixonado por arquitetura e deixa isso claro logo de cara no texto. A questão estética é parte da história, a maneira como vivemos e o que isso diz sobre nós”.
Sobre seus próximos trabalhos, Carolina Ferraz adianta que o longa metragem “A Glória e a Graça” estreia no segundo semestre deste ano. No filme, ela interpreta uma travesti com questões familiares muito delicadas. Ficamos aguardando então para ver em breve todo o carisma e talento da artista também nas telonas!
Serviço – “Três Dias de Chuva”
Theatro São Pedro (Praça. Marechal Deodoro – s/n Centro Histórico – Porto Alegre/RS)
29, 30 e 31 de julho
Horário: Sexta e sábado às 21h e domingo às 19h
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos

Informações de assessoria de imprensa
Imagem de Priscila Prade