No próximo domingo (1º de maio), em pleno Dia do Trabalhador, a equipe da Bora Desing de Negócios estará no Parcão, no bairro Moinhos de Vento, para uma iniciativa empreendedora. Quem passar pela rua Comendador Caminha poderá parar no ponto da Bora montado no parque, e conversar com a diretora da empresa, designer e consultora de negócios, Roberta Hentschke, e as designersGabriela de Barros e Camila Bermudez, para uma consultoria gratuita sobre negócios.
O evento, que também marca os três anos da Bora Desing de Negócios, será realizado das 15h às 18h e, conforme explica Roberta, “foi criado pensando em quem deseja abrir um negócio próprio, para quem tem um negócio e precisa repensá-lo, e para quem já tem ideias e precisa de uma orientação para começar”.

Camila Bermudez Roberta Hentschke e Gabriela de Barros - na ordem da foto

Camila Bermudez Roberta Hentschke e Gabriela de Barros. Divulgação.


A Bora Design de Negócios
Empresas que se originam de uma ligação direta entre o estilo de vida e as crenças pessoais de seus fundadores e os seus modelos de negócios estão no centro do empreendedorismo criativo e do foco de trabalho da Bora Design de Negócios. Nestes três anos de mercado, a consultoria já auxiliou diversos empreendedores na organização de ideias, desenvolvimento conceitual, posicionamento e estratégia do negócio, além da criação de nomes, assinaturas e identidade visual das marcas.