No último mês a Lojas Lebes desafiou 4 influenciadoras do RSbloggers a montar um look completo somente com peças da nova coleção Outono/Inverno da marca. Bogueiras de diferentes estilos receberam um bônus de R$ 300 para escolherem as peças de sua preferência em uma das 135 filiais da Lebes no Estado. A ação divulgou as novidades da estação no segmento de moda da rede e surpreendeu pela quantidade de peças versáteis e modernas.
Quem pode montar este look exclusivo foram Alessandra Mess (Working Machine), Thaísa Gomes (site Thaísa Gomes), Evelin Corrêa (Lovely Evv) e Andressa Griffante (RSbloggers e Passageira). Para se inspirar, elas receberam também a revista LModa, com capa estampada pela Top Model Diana Villas Boas – que esteve em Porto Alegre para participar do ensaio fotográfico da nova coleção Lebes. O conteúdo editorial da revista ficou à cargo das Jornalistas e Consultoras de Moda Patrícia Parenza e Patrícia Pontalti, do site As Patrícias, que atuaram como Curadoras de Moda. O material mostra de forma simples e acessível como ficar elegante e com muito estilo neste Inverno gaúcho.
Conforme a assessoria de imprensa da marca, o objetivo da publicação é desmistificar a linguagem da moda para as clientes, mostrando que é possível montar “looks” inspirados nas tendências mundiais, respeitando o estilo próprio de cada um e sem gastar muito.
O resultado foram quatro visuais bem diferentes, todos charmosos e com estilo. Confira abaixo as escolhas das nossas bloggers!

alessandramess

Alessandra Mess optou pelo vestido estilo folk na cor bordô, que está em alta no frio, além da bota curta, outro clássico do clima invernal. E completou o visual com um conjunto de underwear super charmoso!


combinacao

Andressa Griffante apostou nas cores neutras para o dia a dia e na sobreposição, com o kimono preto super versátil. A bota longa com a calça legging é outra mistura que tem tudo a ver com a estação.


composicao

Evelin Corrêa apostou no estilo boho. O vestido estampado e versátil ganhou ainda mais charme com os acessórios, a touca e o lenço.


thaisa

Thaísa Gomes escolheu a sobreposição com referências boho. O vestido preto básico ganhou mais vida com o kimono. O visual ficou completo com a bota mais curta, outra boa pedida neste Inverno.