logoreal_maternoTendo em vista que a energia da maternidade é transformadora e faz com que grande parte das mulheres repensem a sua própria relação com o trabalho, o blog Real Maternidade criou um espaço de compartilhamento de informações sobre empreendedorismo e negócios com o objetivo de ajudar as mães que querem empreender ou então conciliar trabalho e maternidade da maneira mais harmônica possível.
Para isso, o Real Maternidade se uniu à Bora Design de Negócios no Projeto NA REAL. Serão dicas, textos, questionamentos, ideias, bate papos, cursos, enfim, tudo o que puder contribuir com o equilíbrio mãe-carreira.
Sobre as empreendedoras à frente do projeto:
Roberta Ribeiro Hentschke – Diretora da Bora Design de Negócios, designer, mestre em arquitetura, pós graduanda em biopsicologia, professora de empreendedorismo no Senac-RS, atua há 10 anos auxiliando pessoas e empresas a implementarem suas ideias de negócio sob a perspectiva do design. Mãe da Nina, 9 meses, madrasta da Isadora, 6 anos.
Luciana Cattony – Publicitária, designer de interação e idealizadora do Projeto Real Maternidade, Luciana já passou por grandes agências de comunicação digital e clientes em Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre. Mãe do Henrique, encontrou na maternidade uma forma de levar leveza e alegria a outras mães e famílias. Trabalha com conteúdo, pesquisa de mercado e eventos relacionados ao universo materno.