Com o objetivo de reforçar o conceito “O homem que realiza”, adotado pela Aramis desde julho do ano passado, a marca escolheu João Vicente para lançar a sua nova campanha de Outono/Inverno 2016.

MOF ARAMIS Still014 (2)Fotos Divulgação Aramis

“João Vicente tem tudo a ver com esse novo momento da Aramis. Além de ator, roteirista e apresentador, é criador de um dos maiores sucessos da internet. Com isso, ele tem o espírito empreendedor que estamos buscando para essa campanha” afirma Richard Stad, CEO da Aramis.
O novo garoto propaganda da marca realmente acumula muitas realizações. Além de ser um dos fundadores do Porta dos Fundos – o maior canal de humor do país – João Vicente é apresentador do programa “Papo de Segunda”, do canal GNT, e ainda atua em séries e filmes. Uma escolha perfeita para representar o conceito da marca.
Criada pela Agência WE, a campanha é uma homenagem a todos os empreendedores que realizaram ou buscam realizar os seus sonhos. Homens que, assim como João Vicente, são contemporâneos, antenados e sabem a importância de se vestir bem e se sentir confiante em todos os momentos.
E isso é apenas o começo. Além de João Vicente, a Aramis pretende trazer outros nomes para dar continuidade à campanha e levar ainda mais modernidade e credibilidade para a marca. Sempre contando uma história de vida real e unindo moda, atitude e empreendedorismo para inspirar o conceito do homem que a Aramis representa.
  
FICHA TÉCNICA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO ARAMIS 2016
Estilo: Henri Stad
Agência: WE
Direção de criação: Guy Costa
Criação: Alexandre Henrique e Leonardo Bazello
Produção RTV: Juliana Emeric
Planejamento: Carlos Pinto e Lorena Tomassini
Atendimento Agência: Renato Girard, Bruna Darakdjian e Luana Tasco.
Mídia: Daniel Spinelli e Renato Vian
Aprovação Cliente: Richard Stad
Produtora: Picture House
Produção: Picture House
Direção: Luigi Dias
Produção executiva: Laura Estela Coló e Guilherme Jordão de Magalhães.
Atendimento Produtora: Laura Estela Coló
Dir. Fotografia: Luigi Dias
Montagem: Luigi Dias
Finalização: Luigi Dias
Produção de Som e Trilha: Ritmika
Informações e fotos de assessoria de imprensa.