Ao completar seus 10 anos de atividades, o Pepsi on Stage, um das casas de shows mais importantes da região sul, vai iniciar um novo ciclo com novidades a partir de outubro. Com contrato renovado com a Ambev até 2021, as novas possibilidades de configuração do local irão consolidar o nome do Pepsi on Stage como um dos maiores cases de naming rights do Brasil e transformarão a casa numa inédita plataforma de entretenimento.
A primeira novidade é o Pepsi in the Box, novo modelo de organização do seu espaço interno. Mais intimista, o formato foi pensado para receber shows menores e atrações de médio e de pequeno porte, como formaturas, eventos corporativos e festas em geral. A iniciativa, uma espécie de “subcasa” dentro do Pepsi on Stage, irá representar mais uma opção de local para a realização de espetáculos em Porto Alegre. O espaço modular, facilmente adaptável para diferentes tamanhos de público, vai ser inaugurado no dia 13 de outubro, com a apresentação do grupo norte-americano Capital Cities.
pepsi03
Outra novidade é uma área externa, que irá agregar ao Pepsi on Stage novas opções de alimentação e de convivência. O espaço a céu aberto vai contar com a presença de food trucks e permitirá a realização de pequenos eventos ao ar livre, funcionando também como um lounge para quem quiser aproveitar os momentos pré-show e pós-show com amigos.
pepsi01
Independente das novas possibilidades, o Pepsi on Stage seguirá operando normalmente, se transformando assim numa das casas de shows mais versáteis do Brasil. Em uma década de vida, o local recebeu mais de dois milhões de pessoas e já abrigou artistas dos mais diferentes estilos, de renome nacional e internacional, como Bob Dylan, Alanis Morissette, Queens of the Stone Age, The Strokes, Black Eyed Peas, Demi Lovato, Backstreet Boys, Lulu Santos, Só Pra Contrariar, Legião Urbana, Anitta, O Rappa, Racionais MC’s, Lauryn Hill e Jerry Lee Lewis.

Informações via assessoria de imprensa