Nesta quinta, dia 10 de dezembro, acontece a 21ª edição do Projeta-me, às 20hs no Teatro da Feevale em Novo Hamburgo. Este evento apresentará, em forma de desfile, as criações desenvolvidas por 47 acadêmicos da disciplina Projeto de Coleções – Trabalho de Conclusão II, do curso de Moda da Universidade Feevale.
O objetivo é promover a aproximação dos estudantes com a comunidade e o mercado, colocando em prática habilidades e teorias desenvolvidas ao longo das disciplinas do curso. O evento é gratuito, sendo obrigatória a doação de 1kg de alimento não perecível. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro Feevale (Rua Coberta – Campus II) ou com os alunos.
Entre as formandas, esta a blogueira, membro do RSbloggers e produtora de moda Rafaela Keunecke (http://hotlovedrama.com), que apresentará a coleção Huntes: A análise do ambiente urbano.
Cenário urbano, cultura jovem, tendências, o sentimento de caminhar pelas ruas com um olhar atento a todos os elementos da arte e de comportamento… Essa é a alma da coleção Hunters: A análise do ambiente urbano, criada pela estilista Rafaela Keunecke para o encerramento do curso de moda. Atual, ela põe em prática o trabalho de um coolhunter que além de pesquisa se insere no meio. Com referências pesquisadas através de um protocolo próprio, buscando no Portal WGSN, passando por diversos blogs de streetstyle, além do estudo de campo em Porto Alegre, nasceu uma coleção com tendências contemporâneas e globalizadas focada nos profissionais dessa área.
 
_MG_8241
_MG_8255
_MG_8256 2
 
Modelos: Isabela Boessio, José Augusto Streda e Tamine Buchabqui
Beleza: Ana Paula Moodel e Micarla Ferreira
Apoio: Adidas Originals e Kafé Acessórios
Agradecimentos: Guto Gaelzer
 
O conceito de cada coleção esta presente em um e-book, que pode ser visualizado neste link!
Para ajudar a compreender o processo de criação, a blogueira produziu um reality contando como foi a trajetória de todo o processo. O primeiro episódio já esta no ar e pode ser visualizado neste link: https://youtu.be/OsPaFsGYuik.
Os ingressos podem ser retirados com os alunos do curso ou na bilheteria do Teatro até quinta-feira.
 
Informações e fotos: Assessoria Hot Love Drama.