Acreditando que nunca antes as pessoas foram tão exigidas em sua inteligência e capacidade de resolver problemas, e que os conhecimentos pessoais têm se tornado obsoletos cada vez mais rápido, a TAG – Experiências Literárias está lançando uma nova marca de clube de livros, a GROW. Com a proposta de ser um ambiente de aprendizagem relevante, a GROW foi criada para quem busca direcionamento na escolha de leituras sobre como pensar negócios e potencializar o crescimento pessoal, sendo uma ferramenta para líderes de organizações, fundadores de startups, gestores e profissionais de todas as áreas.

Assinantes em 2020

Com a entrega do primeiro livro da marca caçula já em agosto, os fundadores da TAG ambicionam revolucionar o mercado livreiro de business assim como fizeram com o de ficção e conquistar 3.500 assinantes ainda em 2020. A meta é levar a GROW ao mesmo patamar de desempenho da TAG em no máximo três anos. Com dois clubes (Curadoria e Inéditos) e um total de 50 mil assinantes, a TAG encerrou 2019 com um faturamento de R$ 36 milhões. Como de costume na TAG, o título do livro é uma surpresa e a seleção das obras enviadas pela GROW será feita pela própria equipe do clube.

Livro, exercícios, debate e compartilhamento de ideias

Além do livro do mês acompanhado de resumo e exercícios, os assinantes da GROWterão acesso à MasterTalk, série de debates online realizados exclusivamente para o clube, com a participação de personalidades empresariais renomadas que comentam o livro do mês num contexto prático, e discutem temas do mundo dos negócios.

O empresário Luis Justo, CEO do Rock In Rio, o maior festival de música do mundo, será o debatedor que irá estrear a MasterTalk, trazendo para a conversa os insights e reflexões que teve ao ler o livro do mês sobre criação de experiências. Entre os convidados que já estão agendados para falar sobre as obras enviadas nos próximos meses está Paula Bellizia, que foi diretora geral da Apple Brasil e CEO da Microsoft Brasil. A ideia é trazer grandes empreendedores e personalidades já conhecidas pelos leitores de negócios. Os assinantes também contarão com uma plataforma virtual, na qual estarão disponíveis materiais complementares e fórum de discussão para o compartilhamento de ideias sobre a leitura.

 

Informações via assessoria de imprensa