App do Bourbon Shopping possibilita pagamento de comanda do Dado Bier

por

O aplicativo da rede Bourbon Shopping está com novidades e agora os clientes da unidade Dado Bier do Bourbon Country poderão fazer o pagamento da comanda através do app. Além desta facilidade, quem estiver no Royal Black Pub da Dado Bier poderá utilizar o aplicativo para acessar o cardápio da casa e realizar o pedido, recebendo os itens selecionados do menu na mesa escolhida dentro do pub. O objetivo da solução é oferecer ainda mais comodidade e autonomia para o cliente.

A novidade, que acaba de ser lançada pelo aplicativo disponível para usuários do IOS e Android, se soma a outras funcionalidades da ferramenta, que permitem também a compra de refeições em outras operações da Praça de Alimentação do shopping como SubWay, Sushiaki, Confraria do Café e Bella Gula. O app ainda disponibiliza aos usuários a programação dos filmes em cartaz no cinema do Bourbon Country, a programação e compra de ingressos para espetáculos realizados no Teatro do Bourbon Country, e a possibilidade de pagar o estacionamento do shopping.

Novidades do aplicativo em parceria com lojistas também do Bourbon Wallig e do Bourbon Ipiranga devem ser anunciadas em breve.

Informações via assessoria de imprensa