A revista Glamour, um dos títulos femininos mais vendidos do mundo, terá em julho sua primeira edição com o selo carbon free, programa desenvolvido a fim de compensar as emissões de gases do efeito estufa, causadas por atividades humanas.

Pensando nisso, a Revista Glamour buscou no salão Laces and Hair, um parceiro para realizar essa edição. O Laces é reconhecido por sua consciência ambiental e pela neutralização de carbono que já é uma prática constante da empresa. Através da parceria de longa data do salão com a empresa Carbon Limited, as edições impressas neste mês irão neutralizar 15,75 toneladas de CO², equilibrando e compensando as emissões de gases de efeito estufa da tiragem da Glamour impressa. A edição com o selo Carbon Free chegará às bancas de todo país neste mês de julho.
Presente em 18 países, a Glamour é uma das revistas femininas mais vendidas do mundo. Criada em 1939, nos Estados Unidos, a publicação está no Brasil desde 2012, sob o comando do Grupo Edições Globo Condé Nast, que também edita Vogue, Casa Vogue e GQ.

 
Informações via assessoria de imprensa