O apresentador gaúcho, Bernardo Guedes, será host na estreia do reality show “O que Vale é o Amor”, produzido pela Real Dreams Produtora ao lado da idealizadora do projeto Katiussa Cardoso. O programa, que já está na sua terceira edição, presenteia noivos que não têm condições financeiras com uma celebração e festa memoráveis, com tudo o que um casal merece.

crédito @fotoarthurebruna


Os casais passam por várias etapas até ser escolhido o vencedor. Primeiramente são verificadas se as histórias são verídicas, depois existe uma votação popular pelas redes sociais e por fim, é feita uma seleção dos finalistas com um grupo de jurados.
A terceira edição conta com um fato inédito, o reality show, em que os participantes selecionados ficarão confinados na Pousada Fazenda Angelin, em Santa Maria do Herval, na Serra Gaúcha. A pousada conta com uma decoração clássica e aconchegante, rodeada por muito verde nos jardins. Durante um final de semana os noivos vão participar de diversas provas de criatividade, resistência e controle emocional.

crédito @fotoarthurebruna


Para participar, os casais interessados em subir no altar devem inscrever-se a partir de 1º de maio de 2020 contando a sua história de amor. Todos podem participar: casais héteros, homoafetivos, jovens, idosos e de qualquer religião ou credo. Sigam nas redes sociais @realdreamsprodutora e saiba mais sobre o projeto “O que Vale é o Amor”.
 
Via Assessoria de Imprensa