O escritório gaúcho Paiva Nunes & Filter Direito Imobiliário, anuncia expansão para São Paulo (SP), com inauguração da nova sede. A pandemia serviu para acelerar as ações do planejamento de expandir, para outros estados brasileiros. Com sede em Porto Alegre (RS) e filial em Florianópolis (SC), a equipe de Paiva Nunes & Filter Direito Imobiliário, dá mais um importante passo, demonstrando crescimento e maturidade profissional.

Completando oito anos de trajetória em 2021, o escritório, que tem foco na especialização imobiliária, reformulou igualmente, suas estruturas. E implementou, o modelo híbrido de atendimento. Adicionou novos CEOS aos times, para ganhar maior capilaridade jurídica. “O atual cenário exige das empresas, a capacidade de adaptação de forma rápida. E foi isso que fizemos para atender, as diferentes demandas do mercado”, explica a Head de Controladoria, advogada Daniela Filter, responsável pelo escritório de Santa Catarina.

Rafael Paiva Nunes, CEO e coordenador do escritório matriz em Porto Alegre, também abordou sobre esse crescimento. “Sentimos a necessidade de ampliar nossa presença física em estados estratégicos do Brasil. Como uma consequência dos frutos do trabalho desenvolvido e do reconhecimento profissional. A nossa filosofia do exercício do direito, somada as nossas competências individuais e coletivas, fizeram o escritório extrapolar as fronteiras do Sul do país, tendo conquistado clientes de todas as regiões brasileiras. O crescimento neste ano, acontece de maneira natural e ordenada, com o fortalecimento de novas raízes agora, na capital financeira do país – São Paulo”.

A ampliação do quadro de colaboradores, que ganha importantes reforços, é outra novidade desta nova etapa das operações da Paiva Nunes & Filter. Chegaram para somar ao quadro de sócios, Everton Lemos dos Santos, OAB/RS sob nº 55276, como gestor de produção e condutor das operações no escritório de São Paulo. Bruno Cavalheiro Bartz, OAB/RS sob nº 77429, será o advogado sênior principal. Também é o novo responsável pelos níveis recursais e atuação em Tribunais Superiores. Já Maurício Rodrigues de Mello, OAB/RS sob nº 88.833, último alcançar o nível e advogado sênior, será responsável pelos assuntos envolvendo incorporações imobiliárias e associações de proprietários e multiproprietários de imóveis assessoradas pelo escritório.

 

Informações via assessoria de imprensa