O Hotel Deville Prime Porto Alegre está oferecendo todos os sábados sua feijoada no Restaurante Ventanas. A iguaria leva a assinatura do chef uruguaio José Cedres e é completa com guarnições e saladas. Não faltam os tradicionais aperitivos: caldo de feijão, amendoim, pipoca, mandioca frita, crocante de charque, costelinha assada, caipirinha e cachaças diversas.

Entre as entradas: alface, tomate, pepino, tomate seco, beterraba, maionese de batatas, beterraba, repolho com bacon, laranja e pão francês. Além de molhos variados, além dos apimentados com feijão, vinagrete e tabasco. Na panela de ferro: paio, calabresa, língua bovina, carne seca, costelinha, lombo, orelha, rabo, pé suíno e feijão. E ainda as guarnições: banana à milanesa, abacaxi à milanesa, couve à mineira, batata doce, quibebe, farofa, arroz branco e frango grelhado.

Completa o cardápio uma seleção de sobremesas como pudim de leite, cocadas, quindim, doces caseiros, pé de moleque, maria mole, pudim de claras, suspiro, bolo de chocolate frutas da estação e bom-bocado de laranja.

A feijoada é aberta ao público – hóspedes e moradores de Porto Alegre e região, no restaurante Ventanas. Não é necessário fazer reserva. O valor por pessoa é R$ 85,00 +10%. Crianças até 6 anos não pagam e crianças de 7 a 11 anos pagam 50% do valor. Acima de 10 anos pagam valor integral.

“O setor de turismo, mas, principalmente, os Hotéis Deville, seguem rigorosos protocolos de segurança que garantem total tranquilidade para os viajantes que nos escolhem como destino”, diz André Machado, gerente geral do Deville Prime Porto Alegre.

 

Informações via assessoria de imprensa