Sarau literário terá como convidadas Bruna Paulin e Clarissa Pont


No dia 01 de março Clara Corleone comemora um ano de seu sarau literário no Von Teese. O evento, que ocorre mensalmente, traz a cada edição um tema que pauta os textos lidos por Clara e as personalidades que participam: o de março será “Sexo, Amor e Outras Drogas”.
Dividem o sofá do Von Teese com a anfitriã na próxima quinta-feira a atriz e jornalista Bruna Paulin e a jornalista Clarissa Pont. Clara já recebeu os jornalistas Carol Anchieta, Vitor Necchi e Katia Suman, a escritora Cinthya Verri, as atrizes Maria Galant e Catharina Conte, o diretor Júlio Conte e o ator Bruno Bazzo, entre outros.
Bruna é atriz e jornalista e atualmente desenvolve em paralelo ao seu escritório de comunicação o espetáculo “Uma Nova Pele – um peeling emocional musical”. Clarissa é jornalista, foi repórter durante dez anos e hoje se dedica à Redação Bom Fim, onde desenvolve projetos em comunicação.
O “Sarau da Clara Corleone – Amor, Sexo e Outras Drogas” inicia às 20h30 com couvert de R$ 10,00 (pagamento somente em dinheiro). O Von Teese fica na Rua Bento Figueiredo 32.
Clara Corleone é formada em Arte Dramática e divide o seu tempo entre coordenar a organização “Minha Porto Alegre” e ser hostess do Bar Ocidente aos finais de semana. Escreve diariamente em sua página e teve textos publicados na Zero Hora digital, Sul 21 e no site Lugar de Mulher, além de comandar, junto da colega Juliana Costa, o programa “Todas as mulheres do mundo” na Rádio Elétrica
Sarau da Clara Corleone – edição de aniversário
“Sexo, Amor e Outras Drogas” – com Bruna Paulin e Clarissa Pont
01 de março, quinta-feira, 20h30
Couvert a R$ 10,00 – pagamento somente em dinheiro
Von Teese – Rua Bento Figueiredo 32