Ligando o empreendedorismo consciente e o combate à pandemia, a empresa decidiu reverter 10% do valor de cada ingresso vendido para o Hospital Arcanjo São Miguel em Gramado/RS. A escolha tem como propósito o incentivo à prevenção do COVID-19.
“Escolhemos destinar parte do nosso recurso arrecadado para o Hospital de Gramado visto que ele atende pessoas de toda a região, além de visitantes do país inteiro que passam pela cidade. A ideia é auxiliar no atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e combater a proliferação da pandemia”, explica o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi.

Divulgação Gramado Summit


O evento ocorrerá  de 5 a 7 de agosto em Gramado. A data do evento está mantida e a organização demonstra otimismo com a recuperação do mercado no próximo semestre.
“Muitos dos eventos ao redor do mundo, que aconteceriam nos próximos meses, estão transferindo suas datas para o segundo semestre. Temos a tranquilidade de realizarmos a Gramado Summit neste período, o que nos dá garantia de maior estabilidade até lá. Recentemente, a China registrou uma queda significativa no número de novos casos, o que tranquiliza o mundo e a economia. A janela de proliferação do vírus no país asiático não ultrapassou três meses. Por isso, estamos confiantes de que o quadro brasileiro estará normalizado até junho. Acredito que a realização dos eventos será uma retomada para o mercado”, completa Marcus.