A conferência de inovação e empreendedorismo Gramado Summit já está com 16 palestrantes confirmados para a edição do ano que vem, que ocorre de 6 a 8 de abril, em Gramado/RS. Kim Farrell (TikTok), Alfredo Soares (VTEX) e Eduardo Picarelli (Heineken) são alguns dos nomes anunciados pelo evento – que já está com as vendas abertas. Um ingresso para os três dias de evento está saindo por R$ 1.090 e pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros. 

Foto Divulgação | 2021

Novos nomes serão anunciados pela organização a cada duas semanas. E os nomes também poderão ser conferidos no site oficial. Ao todo, serão divulgados mais de 140 palestrantes, que se apresentarão em três palcos de conteúdo diferentes.

Já na feira de negócios são esperados mais de 200 expositores, incluindo startups e empresas já consolidadas no mercado, em um espaço de mais de 20 mil m². Também são esperados mais de 4 mil visitantes em cada um dos três dias de evento. 

Sobre a última edição

Mais do que um evento para startups e empreendedores. Após a última edição, a Gramado Summit assumiu espaço para pensar o futuro do país, oferecendo áreas de conteúdo e uma feira de negócios qualificada. Além disso, a conferência também foi o primeiro evento corporativo presencial realizado em 2021. 

Já passaram pelos palcos do evento palestrantes como Serginho Groisman (Altas Horas), Karen Novaes (Google), Paula Hurtado (Nubank), Maurício Benvenutti (Startse), Cláudio Azevedo (Ambev), Veronica Oliveira (Faxina Boa), Caio Carneiro (escritor) e Geraldo Rufino (JR Diesel). 

Informações e fotos via assessoria de imprensa